11 de fevereiro de 2017

WEST WORLD

Esta semana comecei uma nova série que o meu namorado me recomendou e hoje acabei de ver a única temporada disponível (tem 10 episódios). A série tem lugar numa era extremamente avançada em que para entreter os mais ricos da sociedade, uma companhia cria um parque temático do velho oeste, habitado por inteligência artificial para satisfazer os desejos e necessidades dos seus habitantes, proporcionando-lhes a autêntica experiência da época dos cowboys. 


Confesso que o primeiro episódio não me prendeu muito mas à medida que continuei a ver a série fui ficando cada vez mais curiosa para ver o episódio seguinte. É um bocado estranha, visto que nada faz muito sentido quando começas a ver, mas há medida que a história avança todas as peças começam a encaixar. É sem qualquer dúvida uma série que recomendo ver. Diferente do habitual e super cativante. (pontuação IMDb: 9.1/10)

8 comentários:

  1. oi flor, adoro séries mas essas com apenas 1 temporada é tão triste rsss, ainda não vi essa, vou colocar na lista!
    Beijos e um bom fim de semana 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    INTERAÇÃO ENTRE BLGOGUEIRAS

    ResponderEliminar
  2. ainda nunca ouvi falar mas tenho de ver então, parece ser interessante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou fanática por séries e com toda a certeza esta deixou-me uma pequena curiosidade para a ver.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não gosto de ver séries mas wooooow, essa história parece boa!

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar dessa série...
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também já vi a 1ª temporada toda :) acho que temos gostos parecidos :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amo esta série! Terminei-a em poucos dias e já estou ansiosa que saia a próxima temporada.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar