25 de abril de 2017

# girlboss # nasty gal

GIRLBOSS | A NOVA SÉRIE QUE TE VAI FAZER QUERER MUDAR DE VIDA

Esta semana comecei a ver uma nova série, GIRLBOSS. Demorei apenas 2 dias para a ver, cada episódio tem a volta de 30min e como é uma série da NETFLIX, já saíram todos os 13 episódios da 1ª temporada.


Basicamente, esta série é inspirada no livro #GIRLBOSS da Sophia Amoruso - fundadora da NASTY GAL - e retrata a história desta mulher desde a criação da sua conta do ebay onde vendia roupas vintage alteradas até à criação da atual NASTY GAL.
Não tinha as expectativas muito elevadas para esta série - vi o trailer e pareceu interessante mas nada de mais - mas posso dizer que fiquei super satisfeita e motivou-me ainda mais para seguir a minha paixão e fazer aquilo que gosto.
Recomendo-vos imenso esta série, está sem dúvida ente as minhas séries favoritas.

24 comentários:

  1. Já ouvi falar imenso do livro! E agora a série também anda na berra. Estou tentada a começar a ver, só queria saber se vale mesmo a pena e pelo que tenho lido, parece que vale mesmo!
    Acho que vou adicionar esta à minha lista :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso ver esta série! Já conhecia o livro mas nunca tive oportunidade de o ler :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o livro para ler, mas ainda não comecei. Séries novas são sempre bem vindas. Estou a ver a 13 reasons why e estou completamente colada. Aconselho.

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, tenho de ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecíamos por acaso, mas ficou cá a curiosidade e mais uma para a lista hehe

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me aguçar o apetite. Mais logo vou espreitar o 1ª episódio. Mas antes, vou anotar o nome pq sou uma melga de cérebro meio esquecido, lol.

    ResponderEliminar
  7. Quero muito ver o tempo é que não é muito! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia a serie mas adorei o post :D
    Super inspirador!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho o livro e adorei ler a história dela. Agora também quero ver a série.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. não sou muito de series :x
    estou a segui o teu blog tbem , beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. r: obrigada pelo teu comentario!
    tb adoro oteu blog ! e sigo :D

    ResponderEliminar
  12. Olá Diana,
    Muito obrigada pela tua visita e por quereres pertencer ao meu Cantinho ;)

    Não conhecia nem o livro, nem a série, mas fiquei curiosa!
    Um beijinho

    P.S: Ficarei também a pertencer a esta família

    ResponderEliminar
  13. Tenho imensa curiosidade em relação a esta série =)

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Com toda a certeza vou adicionar esta série á lista "séries para futuramente ver", por interessou-me imenso a descrição que fizeste sobre a mesma.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Essa serie deve ser maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. oh NAOOOOO ja ta online... nao acredito.... no outro dia vi que ai fazer a serie mas nao sabia que ja estava online... ja li o livro e quero muito ver a serie ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Não a conhecia, mas despertou a curiosidade.Vou ver se dou uma vista de olhos eheh.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  19. Confesso que o título do post chamou-me bastante à atenção... vou ver se vejo

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro a Sophia e quero muito ver essa série! Mal posso esperar que o meu livro chegue. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Estou só a terminar umas séries que ando a acompanhar e GirlBoss é a próxima da lista =) Adoro as séries da Netflix e o facto de disponibilizarem os episódios todos de uma vez :D

    ResponderEliminar